Nossa política

Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá?
Para isto basta entrar em contato conosco através de nossa central de atendimento  no 0800 728 3433 ou pelo e mail contato@wdbnet.com, que lhe enviaremos todos os dados para que possa nos encaminhar o retorno do produto com a remessa paga e efetuaremos a troca ou  o credito do valor pago, conforme sua indicação.

2. Quando recusar o produto, já no momento da entrega:
 Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:
A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);

3. Como faço pra devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo Minha Conta ou pelo aplicativo e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios

3.1 Postagem nos Correios
Para devolver  o produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
-  Somente poderão ser utilizadas agencias próprias do Correios;
-  Levar o produto embalado conforme descrito acima;
-  Deixar a NFe fora da embalagem
- Apresentar ao atendente o número da autorização de postagem gratuita que foi encaminhada, ela tem  um prazo, fique atento. 

5. Finalização do Processo de Devolução:
Após recebimento do produto em nossa fábrica, a WDB terá um prazo de 5 dias úteis para avaliar  o produto recebido e proceder com a ação solicitada pelo cliente de acordo com a opção solicitada no momento do preenchimento do formulário de devolução/troca.
5.1 Troca por outro produto
Será providenciado envio de novo produto ao cliente imediatamente, para reposição do produto devolvido.
Prazo de entrega: de acordo com site correios para região de entrega.
5.2  Devolução do valor pago
A gente devolve o valor pago de duas formas: por vale ou pela forma de pagamento que usou quando comprou.
Se você pagou com cartão de crédito, o reembolso será feito em até duas faturas, conforme as regras da administradora.
Caso tenha pago por boleto bancário, débito em conta ou em lotérica, você vai receber um vale pra usar como quiser no nosso site ou se preferir, caso tenha;  podemos creditar o valor diretamente em sua conta corrente.